Loading...
A Faprol 2017-10-20T12:15:59+00:00

Criada em 2017, fruto de um projeto há muito planeado, chegou o momento da FAPROL- Fábrica de Produtos de Logística, Lda. entrar no mercado de produtos metálicos. Preenchendo assim um vazio decorrente da globalização.

A Faprol é uma empresa industrial que fabrica e comercializa produtos de logística para armazenagem e transporte, nomeadamente Rolls, Mesas Expositoras, Contentores e produtos metalomecânicos diversos.

Estamos essencialmente vocacionados para a produção no ramo da metalomecânica (tubo, arame, chapa, perfis,…) e desenvolvemos integralmente todos os nossos produtos. Estudados, testados e produzidos com meios fabris próprios, apenas recorremos a empresas externas certificadas para electrozincagem e pintura electroestática de epoxy.

O principal objectivo da Faprol é o de proporcionar soluções de elevada qualidade a todas as empresas, tendo como base as reais necessidades de todos os clientes.

A Faprol suportada na versatilidade do seu parque de máquinas, recursos humanos e num gabinete de engenharia altamente qualificado pode, rapidamente, encontrar novas soluções, adaptar produtos e aumentar a sua capacidade produtiva para assim responder às necessidades do cliente. Pode ainda posicionar-se como uma empresa em toda a linha do mercado.

Com um Know-How adquirido nesta área ao longo de 25 anos pelo seu Director Geral, a equipa Faprol detém um vasto conhecimento de projecto, produção, fornecedores de matéria-prima e dos mercados nacional e internacional.

Engenharia, Qualidade, Flexibilidade, Preço e Prazos são a base e fundamento de tudo o que fazemos. São o fiel compromisso com os nossos clientes.

A Faprol assume como missão gerar valor, o máximo valor para o negócio do cliente. Respeitando, igualmente, outros valores. O valor humano, o valor do conhecimento e, acima de tudo, o valor da relação com o cliente. Com esse objectivo irá suportar o seu desempenho potenciando vectores que considera fundamentais.

RECURSOS HUMANOS – BONS TRABALHADORES, BOAS EMPRESAS

Esta é uma máxima em que a Faprol não só acredita mas verdadeiramente implementa. Investir na vertente humana não é uma obrigação. É criar o melhor valor da empresa. O valor humano. A Faprol orgulha-se por investir em pessoas. Providenciando adequada formação e estabelecendo as sinergias da inovação dos seus trabalhadores mais jovens com os mais experientes, o retorno traduz-se num quadro de excelentes colaboradores.

As estratégias de gestão, bem como as condições de trabalho oferecidas, são a melhor prova do respeito e importância que a Faprol dedica aos seus recursos humanos.

INOVAÇÃO/TECNOLOGIA – CONHECIMENTO, MOTOR DO FUTURO

A Faprol vai estabelecer parcerias com algumas Universidades Técnicas, procurando trazer para o mercado o imenso capital de conhecimento que existe nestas Instituições, introduzindo novas técnicas de engenharia e de produção.

QUALIDADE/FIABILIDADE – QUALIDADE E CONFIANÇA, RELAÇÃO DE EXCELÊNCIA

A empresa vai responder às necessidades no mercado de produtos específicos e standard mais leves e eficientes nas suas funcionalidades, recorrendo a soluções inovadoras de engenharia e materiais nesta área. Sempre em contacto com os seus clientes, indo ao encontro das suas expectativas. Garantindo uma qualidade e fiabilidade que estabeleçam novos standards de confiança da marca Faprol no mercado nacional e europeu.

A Faprol pretende tornar-se uma referência a nível nacional e europeu na área da Logística.

Os seus produtos devem ser reconhecidos pelo alto nível de eficiência e qualidade nos segmentos da Distribuição, Armazenagem, Transporte e Logística.

Diferencia-se da concorrência com opções inovadoras a nível da resistência, peso, novos materiais e funcionalidade dos seus produtos.

Excede expectativas na interpretação das necessidades dos seus clientes encontrando sempre novas e melhores soluções.

Sabendo que a qualidade é um conceito lato, dependendo de diversas circunstâncias, cada produto é desenvolvido de forma a garantir um padrão de funcionamento de acordo com a utilização de cada cliente e respeitando as Normas Internacionais.

“A simplicidade é o último grau de sofisticação”  Leonardo da Vinci